domingo, 10 de fevereiro de 2019

Três feridos e um morto em colisão com animal na zona rural de Cocal

Edição Parnaíbapontocom
Na madrugada deste domingo, 10, uma colisão em um animal deixou um morto e três feridos na PI-309, KM-55 próximo ao povoado olho D' água, zona Rural de Cocal.
José Roberto de Oliveira Fontenele seguia para o Brejinho em um VW Gol de cor branca com placas de Parnaíba-PI, juntamente com as outras pessoas, para o velório de seu irmão que teria morrido em um acidente na cidade de Viçosa no Ceará, quando no trajeto aconteceu a colisão. Com o impacto José Roberto que viajava no banco do carona morreu na hora, os outros ocupantes Gilmar Nonato Dias (motorista), José Daniel de Oliveira Fontenele (Outro irmão de José Roberto) e Antonio Silva de Carvalho, todos residentes em Parnaíba ficaram feridos no acidente.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu as vítimas que foram encaminhados para o Hospital de Cocal.
A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada da equipe do IML, que fez todo os procedimentos cabíveis, removendo o corpo logo em seguida para o posto avançado em Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário