sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Preso em Parnaíba suspeito de roubar celular e dinheiro das vítimas

Edição Parnaíbapontocom
Renato Pereira Machado, 22, residente na Avenida Francisco Borges, bairro Planalto, foi preso ao final da tarde desta quinta-feira, 21, acusado de roubo. A prisão foi efetuada pela equipe de motopatrulhamento da policia militar comandada pelo sargento Rilson Gudelho
Renato é  acusado de ter tomado de assalto dois aparelhos celulares e a quantia aproximada de R$ 600 reais. O roubo ocorreu nas proximidades do clube do Vaqueiro.
As duas vítimas seguiam numa motocicleta quando foram surpreendidas por um homem que saiu de um matagal às margens da estrada. "Apontou a arma e anunciou o assalto", contou uma vítima ao delegado Rodrigo Mello.
Um parente das vítimas fez a denúncia sobre o assalto e informou que o autor seguia pilotando uma motocicleta branca e sem placa.
Os policiais fizeram o acompanhamento tático e encontraram a moto e o suspeito baleado nas nádegas numa oficina próximo ao hospital Dirceu Arcoverde. A vítima e um parente já haviam dominado Renato.
Ferido nas nádegas, o acusado foi encaminhado ao hospital e em seguida a Central de Flagrantes.
Renato negou a acusação e alegou que estava fugindo temendo ser um assalto quando foi abordado perto do lixão, por isso teria entrado na oficina mecânica para se proteger e notou que havia sido baleado.
As duas vítimas fizeram o Auto de Reconhecimento e apontaram Renato como o autor, o mesmo foi autuado por roubo.
Os celulares e o dinheiro não foram localizados, nem o revólver usado no assalto. As informações são do Portal do Catita 


Nenhum comentário:

Postar um comentário