quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Preso em Parnaíba dono de autoescola acusado de aplicar golpes em alunos

Edição Parnaíbapontocom
Raimundo José  Costa Siqueira, dono de uma autoescola em Parnaíba, foi preso nesta quinta-feira, 21, suspeito de aplicar golpes. De acordo com a investigação da Delegacia de Combate aos crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), o acusado continuou matriculando alunos em sua autoescola apesar de a empresa não estar mais credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
“Ele é advogado e empresário. Adquiriu a autoescola em 2017 e continuou a utilizá-la em nome da antiga proprietária. Outro agravante foi ele ter continuado matriculando alunos depois da escola ter sido descredenciada pelo Detran. Essas pessoas pagaram por todo o processo, todas as taxas, e não conseguiram adquirir a CNH”, informou o delegado João Rodrigo Luna.
Segundo o delegado, Raimundo José Siqueira foi preso preventivamente pela prática do crime de estelionato e falsidade ideológica. “Ele chegou a fornecer certificados com assinatura da antiga proprietária. Fez várias vítimas. Dez delas procuraram a delegacia, dando início à investigação”, afirmou João Rodrigo Luna.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. As informações são do G1 Piauí



Nenhum comentário:

Postar um comentário