quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Centro Integrado de Segurança Pública já estar pronto para operar no carnaval do litoral piauiense


Edição Parnaíbapontocom
Desde a manhã desta quarta-feira, 27, a montagem da estrutura do Centro Integrado de Segurança Pública do Piauí, que irá funcionar, como em anos anteriores em frente ao Sesc Praia em Luiz Correia está pronto para iniciar as operações. 
Criado com o objetivo de integrar as forças de segurança, o centro começará a operar nesta sexta-feira, 1º e estará atuando durante o período carnavalesco. A operação contará com reforço no efetivo com policias civis, militares e bombeiros.
Nesse Carnaval 2019 o Centro Integrado contará com a parceria da Secretaria de Turismo, Secretaria de Saúde e Escola Piauiense de Trânsito – Detran/PI. A Setur realizará um trabalho em conjunto com o Centro Integrado, com um stand com equipes de Turismólogos para atender ao turista que necessitar de informações do nosso litoral, também estarão presentes na Praia de Barra Grande.
O Centro Integrado de Segurança contará com câmeras de monitoramento e drones, além da parceria com a Sesapi, Setur e Detran, que fornecerão informações turísticas e atendimento médico. Com informações do Jornal da Parnaíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário