quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Presa quadrilha que metralhou viaturas da PM e assaltou banco no PI

Edição Parnaíbapontocom
O Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam na madrugada desta quinta-feira, 21, os acusados de arrombar a agência do Bradesco no município de Castelo do Piauí no último dia 19 de fevereiro. Foram apreendidos materiais utilizados durante o crime.
De acordo com o coronel Márcio Oliveira, da Polícia Militar, os homens foram cercados em uma região de mata na cidade de Santa Cruz dos Milagres, onde estavam escondidos desde o dia do crime.
"Quando foram abordados eles tentaram reagir e atiraram contra a polícia e, no confronto, um deles morreu. As equipes continuam na região porque a gente suspeita que dois deles continuam foragidos", informou.
Os homens foram presos em Castelo do Piauí, Santa Cruz dos Milagres e Teresina. Ainda não há detalhes sobre o número de presos. Quatro armas de grosso calibre (três escopetas de calibre 12 e um fuzil), revólver e pistolas foram apreendidos com os suspeitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário