sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Abertura do Festival Food Truck na rotatória do João XXIII agita a noite parnaibana

Edição Parnaíbapontocom

Na noite desta quinta-feira, 29, aconteceu a abertura do  Festival Food Truck na Estrada, o maior evento gastronômico itinerante da América do Sul. Os melhores trucks do Brasil permanecerão quatro dias reunidos na Rotatória do João XXIII, na Avenida São Sebastião, de 29 de agosto a 01 de setembro, sempre das 18:00 às 24:00.
São várias opções de hambúrgueres artesanais que trazem o melhor conceito da gastronomia de rua e os chopes artesanais que conquistaram o mundo por meio de caminhões adaptados. Há também a opção de sorvete. Na noite de abertura, parnaibanos dos quatro cantos da cidade e turistas lotaram o evento que apresenta também para o público Festival de Rock e Cervejas Artesanais.
O festival conta com estrutura de praça de alimentação com mesas, cadeiras, coleta simultânea de lixo, banheiros químicos e segurança
O organizador do evento, Luíz Carlos Morfim, enfatiza que são quatro dias de muito rock aliado ao melhor da cervejaria e da gastronomia brasileira de rua. O Festival ainda possibilita a geração de emprego e renda na região local, criando cerca de 50 empregos diretos.
“Temos 10 carros, sendo que cada um traz sua temática. É um evento muito bacana e gratuito com uma infinidade de sabores e sons. Já rodamos 18 Estados, mais de 400 municípios, com 100 mil km percorridos entre Brasil e exterior. Este é um evento que contempla as melhores cidades do mundo com o melhor da gastronomia, cervejaria e do rock. Então convidamos a população a vir aproveitar este momento que estamos passando aqui em Parnaíba”, ponderou Morfim. Informações Luzia Paula 
Artesões locais montaram estandes de exposição no Festival/Fotos Bolivar Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário