terça-feira, 27 de agosto de 2019

Polícia Militar recupera moto tomada de assalto e apreende adolescente acusado de roubo de celulares em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom

A Polícia Militar apreendeu na tarde de domingo, 25, um adolescente de 16 anos acusado de ter tomado de assalto 4 aparelhos celulares e uma bolsa feminina contendo documentos pessoais e dinheiro.
O roubo ocorreu em frente a paróquia de Santa Ana na Rua Santana, Bairro Piauí. O grupo de 05 pessoas estava no degrau do adro da igreja quando foi surpreendido por dois elementos numa moto. O garupeiro armado com arma de fogo fez o arrastão, empreendendo fuga na sequencia. 
A polícia foi acionada e fez diligências na região, encontrando um suspeito na Rua São Leopoldo, bairro Frei Higino. O adolescente que deu o nome errado à policia tentou dispensar R$ 70 reais para se livrar do flagrante. 
Os militares ainda apreenderam um aparelho celular e um outro adolescente em posse de um cigarro de maconha. Uma das vítimas, reconheceu o 1º adolescente apreendido como sendo o autor do roubo. 
A patrulha do sargento Carlos Paixão encaminhou o caso à central de flagrantes. A vítima disse ainda que no dia anterior o mesmo adolescente tinha lhe abordado numa tentativa de assalto. 
O menor de iniciais K. S de A foi autuado pelo por roubo. 
A motocicleta utilizada no assalto foi encontrada na mesma tarde na Rua Prudente de Morais, bairro Piauí. O veículo tinha sido tomado de assalto por volta das 18h30 do dia 24/08/2019 no bairro João XXIII, conforme registro de ocorrência no Complexo da Polícia Civil. 
O roubo foi praticado por dois elementos, um com arma de fogo. Informações Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário