quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Preso acusado por tráfico de drogas em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom

Emílson Jonas Nascimento dos Santos, 34, foi preso na noite de terça-feira,  13, na Rua Rodrigues Coimbra, Bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Os policiais chegaram até Emilson, quando o suspeito em um Nissan Versa branco realizou uma manobra brusca e tentou empreender fuga.
Os PMs conseguiram interceptar o carro e fazer a abordagem. Em uma busca no veículo foram encontrados cinco pinos com cocaína. Enquanto o acusado tentava se explicar, seu aparelho telefônico não parava de tocar. O sargento Farlon atendeu e descobriu que se tratava de  venda de drogas tipo delivery, onde a droga era deixado na casa dos clientes usuários.
A guarnição seguiu com Emílson Santos até sua casa na Rua Santana, Bairro Piauí, onde foi encontrada uma balança de precisão, dinheiro trocado e aproximadamente quinhentos microtubos de centrifugação tipo eppendorf, comumente utilizados para armazenar cocaína; mas estavam vazios. Também foram apreendidas três munições intactas de calibre 22 e bicarbonato. “O acusado acabou confessando que estava fazendo o tráfico de drogas e que os pinos menores eram vendidos por quinze reais e os maiores por trinta reais", informou o sargento Farlon Machado. Preso, Emílson foi conduzido para a Central de Flagrantes. Informações Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário