domingo, 18 de agosto de 2019

Colisão frontal entre motos deixa um morto e outros feridos em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom
Na tarte deste domingo, 18, um grave acidente envolvendo duas motos na estrada de acesso a Lagoa do Portinho,  no entroncamento entre a Avenida João Baptista Figueiredo, próximo ao conjunto habitacional Simplício Dias, Bairro Planalto Montserrat em Parnaíba (PI), deixou um morto e dois feridos.
A colisão frontal entre as duas motocicletas ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem a um ônibus que trafegava no sentido Portinho.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma avançada foi acionada para socorro às vítimas e encaminhamento para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também esteve na ocorrência. Um dos envolvidos no acidente identificado apenas por Junior, teve morte no local.
 A Polícia Militar também se encontrava no local para controlar o tráfego que ficou interditado. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal - IML foi solicitada para constatar a morte e fazer o levantamento do local e encaminhar o corpo para exame cadavérico e posteriormente liberar para os familiares.
Mais informações sobre o nome completo da vítima fatal e dos feridos e seu estado de saúde em instantes. Uma criança de 9 anos está entre os feridos.
A estrada ficou interditada para que fosse prestado socorro as vítimas. Informações Jornal da Parnaíba 















Nenhum comentário:

Postar um comentário