quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Populares capturam menor que tentou roubar moto de mulher em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom

Um menor infrator com a idade de 14 anos, foi apreendido no final da manhã desta terça-feira, 6, acusado de tentar tomar de assalto a moto de uma mulher.  O adolescente juntamente com um outro menor, ambos armados de facão e uma garrucha, abordaram uma senhora pilotando uma motocicleta na Rua Francisco Severiano, nas proximidades do comercial Ki-Frango em Parnaíba-PI.
Um dos menores anunciou o assalto enquanto o outro apontava a arma em direção à vitima e disse: "DESCE DA MOTO VAGABUNDA, PERDEU".
A vítima  ainda contou à policia sobre o menor que segurava a arma, era bastante violento, inclusive, a agrediu com uma coronhada no braço, ficando lesionado.
A dupla não conseguiu ligar a moto e acabou fugindo com a chegada de populares. Na perseguição um menor foi capturado em posse do facão nas proximidades da Rua Francisco Severiano. A garrucha foi encontrada posteriormente pelos policiais da Força Tática.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes. O menor que foi levado para distrital já tinha sido apreendido em posse de faca. A polícia conseguiu descobrir o outro menor, mas não o localizou. Informações Portal do Catita 
Armas utilizadas para intimidar a vítima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário