terça-feira, 13 de agosto de 2019

Trio é preso em Parnaíba por furto qualificado de moto

Edição Parnaíbapontocom

Samara Jessica Oliveira Alves e os irmãos Marlus dos Santos Costa e Marcos Martins dos Santos, moradores  no Conjunto Betânia, Bairro Piauí em Parnaíba-PI foram presos na manhã desta segunda-feira, 12, acusados de furto qualificado.
De acordo com a polícia, a vítima Luís Santos tinha parada para almoçar na tarde de domingo, 11, no Conjunto Betânia, Bairro Piauí, quando três indivíduos, dois homens e uma mulher furtaram sua moto. Disse ainda que eles circulavam em uma Biz quando o indivíduo da garupa desceu da moto e os outros dois percorreram o quarteirão, em seguida levaram a moto desligada. A polícia chegou até Samara através de denúncia, a mulher envolvida teria endereço em uma invasão próximo ao fórum no Bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba.
Samara informou que a moto estaria na casa dos irmãos, no local os policiais verificaram que havia uma moto Pop preta, sem placa e com o chassi raspado. Segundo o sargento Farlon Machado, os indivíduos informaram que pegaram a mesma no vizinho Estado do Maranhão. Samara e a dupla de irmãos foram presos e autuados por furto qualificado. Informações Portal Costa Norte 




Nenhum comentário:

Postar um comentário