sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom

Raimundo Nonato da Silva, vulgo "Manga Rosa", foi preso pela polícia militar, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma na manhã desta sexta-feira, 02, no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí. 
Com o acusado foram encontrados três tabletes de maconha e dez porções da mesma substância, totalizando  um quilo e novecentas gramas, bem como um quilo de cocaína, ainda foi  apreendido, um revólver calibre 38, balança de precisão e outros apetrechos.
Segundo o sargento Farlon Machado, a polícia chegou até Raimundo através de denúncias de que “Maga Rosa” estaria traficando em um apartamento do Residencial Dunas, no Bairro Dirceu Arcoverde. O acusado foi encontrado no endereço citado e afirmou aos policiais que não traficava.
Em um outro endereço no Bairro Alto Santa Maria, na  Rua Santa Rita de Cássia, a ex-sogra de Raimundo, o “Manga Rosa”, permitiu a entrada dos policiais e informou que o ex-genro jogou nesta quinta-feira, 01, algo para dentro do quintal vizinho. 
Os três tabletes de maconha foram encontrados no quarto da ex-companheira de Raimundo, juntamente com dez trouxas de maconha. Com verificações no quintal da casa dos ex-parentes foi encontrada uma balança de precisão, cocaína, arma de fogo. Raimundo assumiu que todo material encontrado lhe pertencia  e foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis ao caso. Informações Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário