sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Jovem é preso acusado de cortar pescoço de desafeto com golpe de facão

Edição Parnaíbapontocom
Raimundo Mariano Neto, vulgo “Netinho”, 20, foi preso pela PM na tarde desta quarta-feira, 14, no Bairro Santa Teresinha em Cocal-PI, acusado de desferir violento golpe de facão no pescoço de seu desafeto Sebastião Alves Rodrigues, 33, vulgo “Chibata”.
Segundo a versão do suspeito, a motivação seria em decorrência da vitima ter o caluniado, dizendo que o mesmo havia delatado à polícia alguns indivíduos que hoje se encontram no sistema prisional; seguida de uma agressão, na qual Sebastião lhe desferiu um soco no peito e na sequência tentou lhe lesionar com uma garrafa.
Ao tomarem conhecimento do ocorrido, comunicados que o suspeito havia se autolesionado com a própria arma ao sacá-la da cintura para agredir o seu desafeto, os militares se deslocaram para o hospital, onde acabaram efetuando a prisão do suspeito, que havia acabado de dar entrada em busca de socorro.
A vitima, que perdeu muito sangue e ficou inconsciente foi socorrida por populares e encaminhada para o mesmo hospital, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a transferiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
Devido ao estado clinico considerado grave em decorrência da lesão, uma equipe médica em uma ambulância equipada com UTI móvel resgatou a vitima em meio ao trajeto, na BR-343, próximo a Buriti dos Lopes. Informações Blog do Coveiro 
A arma utilizada no crime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário