quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Presidente Jair Bolsonaro chega à Parnaíba para visita

Edição Parnaíbapontocom
Público aguardando Bolsonaro no aeroporto de Parnaíba 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) desembarcou na manhã desta quarta-feira, 14, no aeroporto de Parnaíba por volta das 9h40 para participar da programação de aniversário de 175 anos da cidade.
Bolsonaro era aguardado por um público de aproximadamente mil pessoas no aeroporto.
Segundo agenda divulgada pela Presidência da República, Bolsonaro participará da inauguração da escola militar do Sesc que receberá o nome de Escola Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Após aterrissagem, o presidente decolou em um helicóptero e sobrevoou os Tabuleiros Litorâneos por cerca de 20 minutos. Na comitiva está ainda o prefeito de Teresina Firmino Filho. O governador Welligton Dias também recepcionou o presidente juntamente com deputados federais, mas não participou do sobrevoo.
Após o passeio aéreo, Bolsonaro se dirigiu para a sacada do aeroporto de Parnaíba e quebrou o protocolo. Primeiramente, estava previsto o pronuncionamento do prefeito de Parnaíba Mão Santa, mas o presidente pegou o microfone e declarou que "nordestino é cabra da peste e que vai acabar com os "Co-Co", que, segundo ele, significa corrupto e comunista.
No aeroporto, Bolsonaro receberá  o título de cidadão piauiense.A agenda no litoral do Piauí encerra com a inauguração da primeira escola militar do Sesc no país. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário