segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Pai é acusado de engravidar a filha de 11 anos em Luís Correia

Edição Parnaíbapontocom
Imagem ilustrativa, Web 
Um homem identificado como Hélton José Nascimento é acusado de estuprar a própria filha de 11 anos. O pai está sendo investigado, após a filha dar a luz a um bebê prematuro de seis meses. O Caso aconteceu na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
A criança, segundo denúncias da madrasta, estaria sendo abusada sexualmente pelo pai. De acordo com a madrasta identificada como Tânia Maria, o pai tinha um apego muito grande com a menina, o que chamou a atenção dos familiares e também dos professores da escola onde a menina estuda.
A madrasta conta que em determinados dias, Hélton deixou de dividir a cama com ela e passou a dormir na sala, o que de certa maneira facilitaria a ação. Tânia contou ainda que o pai era visto agarrado e beijando a filha de forma estranha.
A gravidez foi descoberta na escola, após a menina cair durante uma brincadeira na ultima segunda-feira, 19. A criança passou mal e começou a perder líquido,sendo levada imediatamente ao hospital.
Ela deu à luz a um menino pesando oitocentas gramas. A criança passa por cuidados médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, há materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime. Informações Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário