quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Condutor do veículo que colidiu em academia terá que pagar fiança de R$ 5 mil para responder em liberdade

Edição Parnaíbapontocom

O cozinheiro Antonio Francisco Nogueira, 27, natural de Parnarama-MA, residente no povoado Baixa da Carnaúba-PI, está preso na central de flagrantes de Parnaíba, acusado de ter provocado um acidente tipo colisão na tarde de terça-feira, 06, quando atingiu 03 veículos estacionados em frente a Metha. 
Devido o forte impacto, o veículo conduzido pelo cozinheiro, uma L 200 Triton, de placa ODV 2237, invadiu o espaço de treinamento da academia Metha, situada no bairro São Benedito, destruindo parte da fachada e equipamentos. 
Antonio Francisco que não possui carteira de habilitação, contou que passou a tarde ingerindo bebida alcoólica e resolveu estacionar o carro de seu patrão em frente a pizzaria Pontes, 'e ao tentar fazer a manobra, errou a macha, em vez de passar a primeira, engatou a ré e acelerou, vindo a colidir contra os carros e a parede da academia', disse ele em depoimento no cartório criminal da central de flagrantes.
Após ser feito o teste de alcoolemia, deu positivo com 0,50mg/l de ar expelido pelos pulmões. O dia que antecedeu o acidente, na segunda-feira, 5, era a data de aniversário dele. 
Francisco teve fiança arbitrada em R$ 5 mil reais para ser liberado da detenção e responder em liberdade. Informações Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário