sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Foragido da justiça de Parnaíba é preso em Taguatinga-TO, acusado de furtar várias residências

Parnaíbapontocom
Paulo Víctor Araújo, 21, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Tocantins, no início da tarde da última terça-feira, 30, acusado de furtar várias residências no Setor São Paulo, em Taguatinga-TO.
Ao ser abordado pelos policiais, o autor se identificou com um nome falso e ainda alegou ser adolescente (17 anos). Na delegacia, o conduzido admitiu a prática dos furtos e confessou também ter omitido sua verdadeira identidade por ser foragido da Comarca de Parnaíba, onde responderia a processo criminal por receptação. Paulo Víctor teria empreendido fuga da Central de Flagrantes de Parnaíba em 2017, juntamente com mais dois comparsas.
Os objetos furtados foram recuperados pelos policiais e, depois de periciados, serão restituídos aos legítimos proprietários. 
O acusado foi duplamente indiciado por furto qualificado e também pelo crime de falsa identidade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o conduzido realizou exames cautelares e, em seguida, foi conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Informações Bico 24 horas-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário