segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Corpo do Oswaldo Brandão, vice do Parnahyba, será velado em Parnaíba nesta segunda-feira, 02

O corpo de Oswaldo Brandão, vice-presidente do Parnahyba, será velado nesta segunda-feira em Parnaíba, no litoral do Piauí. O dirigente faleceu na última sexta, e amigos e familiares aguardam a chegada do corpo, prevista para as 16h, para prestarem uma última homenagem ao cartola. Aos 80 anos, Brandão morava em Brasília e só agora a família conseguiu liberação para traslado do caixão.
Segundo o repórter Tiago Mendes, da TV Clube, a liberação do corpo para velório só foi possível durante o final de semana por meio de uma das irmãs de Oswaldo, que mora em Salvador e precisou viajar até a capital federal para resolver os trâmites da ida ao Piauí.
Engenheiro aposentado, Oswaldo Brandão completou 80 anos no último dia 11 de agosto e assumiu o posto de vice-presidente do Azulino após as eleições de 2017, onde Batista Filho foi reeleito. Oswaldo ficou à frente do Parnahyba após Batista Filho ter sido afastado de forma preventiva, em maio de 2018, por suposta irregularidade na prestação de contas do clube. O processo foi extinto por falta de interesse das partes. Da Redação com informações do G1 Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário