quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Lagoa do Bebedouro terá pedalinhos como opção de lazer

PARNAÍBA
A Lagoa do Bebedouro em Parnaíba que passa por uma completa revitalização terá uma atração a mais para visitantes e turista, será implantado no local um serviço de locação de pedalinho. Os testes com o equipamento foram realizados na tarde desta quarta-feira, 18, e já estará a disposição da população a partir do próximo final de semana.
OS Pedalinhos estarão disponíveis para alugar por hora ou frações de hora em um pier que já está pronto nas margens da Lagoa.
Cada pedalinho terá capacidade para três pessoas, dois adultos e uma criança. Os passageiros terão que usar colete salva vidas. Como não tem motor para propulsão, o equipamento é movido pela força dos pedais.
A Cisne do Lago, empresa credenciada para prestar o serviço de aluguel dos pedalinhos, terá uma moto aquática (jet ski) para prestar apoio aos usuários em caso de alguma pane nos equipamentos.
As obras de urbanização da Lagoa do Bebedouro continuam e o calçadão que está sendo colocado deverá contornar toda a orla que contará com iluminação, parques, academias e área para pratica de esportes. Da Redação com informações do Jornal da Parnaíba 



Nenhum comentário:

Postar um comentário