quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Guarda Civil Municipal de Parnaíba recebe novas viaturas

PARNAÍBA 

A Guarda Civil Municipal recebeu na manhã desta quinta-feira, 19, duas novas viaturas padronizadas, que, em breve, “será a mais moderna e bem equipada do Estado do Piauí”, segundo afirma o secretário de transportes, Maurício Pinheiro Machado Jr.
De acordo com o  secretário, numa parceria com a Polícia Rodoviária Federal, 10 viaturas seminovas, com apenas 3 a 4 anos de uso, também estarão reforçando a frota, além de 6 motocicletas novas, que já tiveram suas aquisições autorizadas. “Estamos descartando 7 viaturas velhas. É bom lembrar que nos últimos 10 anos nenhum veículo novo tinha sido adquirido para a Guarda Civil Municipal. Muito em breve estaremos com uma rota nova, mais atualizada. Será em torno de 20 veículos para atender as necessidades da cidade”, disse o secretário Maurício.
Em breve a guarda estará funcionando em uma nova sede, que será no prédio ao lado do Centro Administrativo, onde já funcionou o CEO- Centro de Especialidades de Odontologia.
De acordo com o secretário, será a primeira vez que a Guarda Civil terá sede própria, inclusive com local para estacionamento das viaturas.  A inauguração deverá ocorrer nos próximos dias. Da Redação com informações do Blog do B. Silva
Em breve a guarda estará funcionando em uma nova sede, que será no prédio ao lado do Centro Administrativo, onde já funcionou o CEO- Centro de Especialidades de Odontologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário