sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Força Tática prende acusado de dispensar arma em via pública durante fuga em Parnaíba


Iran Galdês Carneiro Júnior, foi preso no inicio da madrugada desta  sexta-feira, 6,  acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 
A prisão foi efetuada pela patrulha da Força Tática sob comando do sargento Rivelino.
O comandante da patrulha contou que deu a ordem de parada para dois suspeitos numa motocicleta modelo Titan, 150cc, cor branca, mas os mesmos não obedeceram e seguiram caminho, sendo seguidos pela viatura até a praça do Quadrilhódromo, nas imediações do Candeeiro Bar e de lá sumiram.
No trajeto da fuga, os militares avistaram o piloto da moto, Iran Galdês dispensando um objeto. Pararam a viatura e encontraram um revólver calibre 38, cano curto com 03 munições intactas. 
Alguns minutos depois, segundo o sargento Rivelino, o suspeito retornou ao local em busca da arma, quando foi preso. O parceiro de Galdês não foi localizado, tão pouco a motocicleta. 
Na central de flagrantes, o conduzido foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e teve fiança arbitrada em R$ 3 mil reais para para responder em liberdade. Da Redação com informações do Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário