domingo, 22 de setembro de 2019

Jovem é morto a facadas no Bairro Igaraçu em Parnaíba

PARNAIBA
Railson da Silva Araújo, 18, foi morto a facadas no início da noite deste sábado, 21, na Rua Projetada 148, próximo à Rua Policarpina, Bairro Igaraçu, Zona Rural de Parnaíba.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por um parente, e, levado para casa, cerca de 200 metros do local onde foi esfaqueado, porém, com um profundo golpe no peito, não resistiu e veio a óbito.
A polícia militar fez buscas na região, mas não obteve êxito em localizar o suspeito.
O perito criminal, Frederico Augusto, conseguiu rastrear o caminho por onde a vítima fugiu em busca de socorro, através de vários rastros de sangue.
A faca utilizada, do tipo “peixeira” também foi encontrada, bem como os chinelos da vítima e uma blusa, provavelmente utilizada para tentar estancar o sangramento do golpe.
Segundo populares, Railson foi atacado por um conhecido desafeto, e, que, anteriormente, os dois já haviam se envolvido em outras brigas. A polícia continua as buscas pelo suspeito.
O corpo foi levado para o IML de Parnaíba, onde passaou por necrópsia, para só então determinar o total de golpes que sofreu. Da Redação com informações do Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário