quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Pai suspeito de abusar da filha continua foragido

Foto, Reprodução Polícia Civil 
O pai suspeito de engravidar a filha de 11 anos no município de Luís Correia permanece foragido. José Elton da Costa do Nascimento, 30, está foragido desde a última quinta-feira, 28, quando sua prisão foi decretada.
A polícia pede ajuda da população para localizar o suspeito. Informações podem ser passadas confidencialmente pelo número 190.
Fotos de um homem em uma bicicleta, na entrada do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), divulgadas no dia 29, seriam de José Elton. Ele teria ido visitar a filha. Após a denúncia, o Conselho Tutelar solicitou que a menina fosse impedida de ser visitada.
A menina está internada no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde deu entrada no dia 12 de agosto e deu a luz após uma cesária. A mãe o bebê continuam internados. Caso a menina receba alta, o conselho adiantou que planeja o acolhimento em uma casa de apoio em Parnaíba. 
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Luís Correia, sob coordenação do delegado João José Pereira Filho, o 'JJ', que assumiu interinamente o distrito policial. Da Redação com informações do Cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário