quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Piloto do jet-ski que causou a morte de jovem será ouvido na Capitania dos Portos em Parnaíba

O Comandante Dante Duarte, Capitão dos Portos do Estado do Piauí, informou na manhã desta terça-feira, 17, ao repórter Tiago Mendes, da TV Clube, que foi aberto Inquérito Administrativo sobre Fatos de Navegação, e, que, o advogado do piloto do jet-ski já compareceu à sede da Capitania.
O acusado, identificado como Thiago Carvalho Verçosa, natural de Teresina, que pilotava a moto aquática no momento do acidente, ocorrido no início da noite do domingo, 15, na Lagoa do Portinho, deverá ser ouvido pela Marinha do Brasil, na próxima semana.
Segundo o Comandante Dante Duarte, o advogado de Thiago afirmou que seu cliente está disposto a colaborar na investigação dos fatos, que resultou na morte da jovem Maria Luiza Carneiro da Cruz, de 21 anos, que, caiu do jet-ski, juntamente com Thiago e uma outra passageira.
Jet-ski não está em nome de Thiago
Foi constatado que o jet-ski “Red-shark II” envolvido no acidente, não está registrado em nome de Thiago Verçosa, porém, o mesmo teria sido vendido a Thiago, mas ainda não transferido.
O proprietário legal do veículo também deverá ser ouvido na Capitania dos Portos, no intuito de esclarecer os motivos da não transferência de propriedade, já que houve a venda do bem. Da Redação com informações do Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário