quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Morre aos 83 anos mãe do prefeito de Teresina Firmino Filho

TERESINA 
Morreu nesta quinta-feira, 26, a mãe do prefeito de Teresina, Firmino Filho.
Segundo nota divulgada pela prefeitura, Lindalma Carvalho Soares, de 83 anos, passou recentemente por uma complicada cirurgia no coração e estava sendo assistida em casa.
O corpo está sendo velado na funerária Lotus, localizada na avenida Miguel Rosa. A gestão decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte de Lindalma.
A prefeitura decretou luto oficial de três dias pela morte
Nas redes sociais, o prefeito Firmino lamentou a morte da mãe.
"É com meu coração cheio de tristeza e vazio de alegria que informo o falecimento de minha amada mãe Lindalma. Agora ela que sempre foi uma das melhores partes de mim, que me fez pessoa e me deu sentido na vida, se faz saudade e memória. Sei que ela segue viva em mim e está em bom lugar guardando por mim, minhas irmãs e toda a nossa família". Da Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário