sábado, 9 de março de 2024

Acusado de assassinar PM foge de penitenciária no Piauí

O detento Wagner Bezerra Lima, conhecido como Guiné, escapou da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, popularmente conhecida como Penitenciária Vereda Grande, localizada em Floriano, na manhã desta sexta-feira, 8. A fuga foi confirmada pela Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (SEJUS).

/
'Guiné' é acusado de assassinar um Cabo da PMPI/Reprodução 

Wagner Lima é reconhecido pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, em um trágico evento ocorrido em Paquetá do Piauí, no ano de 2017. Segundo relatos, o cabo, que estava em diligência na cidade na época, encontrou Lima em atitude suspeita e o conduziu até a delegacia. No entanto, momentos depois, disparos foram ouvidos, e o suspeito foi visto deixando o local a pé. O incidente causou comoção na cidade durante o enterro do policial.

Após intensa perseguição, Wagner Lima foi localizado horas depois pela Polícia no povoado São Rafael, zona rural de Paquetá. Mesmo cercado, ele tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram encontradas armas de fogo, incluindo uma pistola que pertencia à vítima. Informações 180Graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário