terça-feira, 26 de março de 2019

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom

Francisco Diego Oliveira, 22, e Luana Carvalho Ribeiro, 20, foram presos no início da noite desta segunda-feira, 25, acusados de tráfico de drogas no Bairro Piauí, em Parnaíba.
Os policiais chegaram até o local através de informação, que na Rua Arimateia Carvalho, 2170, estava havendo uma venda de drogas e que Diego dispunha de uma arma de fogo.
O Serviço Reservado do 2° BPM juntamente com uma guarnição do motopatrulhamento em apoio a equipe do Sargento Farlon flagraram Diego e sua namorada Luana que ficaram nervosos com a abordagem policial. “De imediato, percebemos uma bolsa feminina que continha em seu interior dinheiro trocado e uma porção de cocaína; foi feito uma revista geral e foi encontrada ainda uma pedra de aproximadamente 25g de cocaína pura”, relatou Farlon.
A venda de drogas estava acontecendo na casa dos avós de Diego, que tem mais de 65 anos de idade. 
Samara de Oliveira Santos, irmã de Diego, tentou impedir o trabalho dos militares. Os três foram levados para a Central de Flagrantes. Com informações do Portal Costa Norte 
Samara de Oliveira Santos, irmã de Diego, tentou impedir o trabalho dos militares. Os três foram levados para a Central de Flagrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário