terça-feira, 19 de março de 2019

Envolvidos com tráfico de drogas são conduzidos a Central de Flagrantes em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom
Expedito Carlos R. Santos, dono da "boca de fumo",  Willanis A. Melo Sousa, José Filho da Silva e Railton S. Lima Alves, dependentes químicos foram conduzidos para a Central de Flagrantes na noite desta segunda-feira, 18, envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro Piauí em Parnaíba. 
Uma guarnição 2º BPM sob o comando do Sargento Farlon, juntamente com os Cabos Sobrinho e Zé Maria realizava patrulhamento ostensivo de rotina quando se deparou com uma motocicleta em frente a uma residência na Rua Guaporé, nº 3745 que já era conhecida pelos policiais como uma "boca de fumo" comandada pelo indivíduo de nome Expedito Carlos R. Santos.
Os policiais resolveram fazer uma abordagem e verificar a situação legal da motocicleta, quando o suspeito abriu o portão e foi abordado pelos PMs. O homem confessou que estaria em companhia de mais três indivíduos  que foram identificados como Willanis A. Melo Sousa, José Filho da Silva e Railton S. Lima Alves.
Na abordagem os policiais perceberam que Expedito tinha jogado uma carteira de cigarros em um dos cômodos da casa e quando o patrulheiro verificou no seu interior encontrou 15 porções de crack e 1 porção de maconha. Ainda foi encontrado no quarto de Expedito um simulacro de arma de fogo.
Os dependentes químicos relataram que sabiam que a residência era um ponto de venda de drogas. Expedito acabou confessando que estava realmente vendendo drogas. Expedito foi preso e conduzido juntamente com os outros três que seriam possivelmente usuários de drogas a Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. O simulacro de arma de fogo, o crack e maconha também foram apreendidos. Com informações do Jornal da Parnaíba 






Nenhum comentário:

Postar um comentário