segunda-feira, 18 de março de 2019

PM fecha "boca de fumo" que utilizava câmeras para monitorar a chegada da polícia

Edição Parnaíbapontocom
Um ponto de venda de drogas foi desarticulado pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 17,  na Rua Juscelino Kubitschek, 825, no Bairro Piauí, em Parnaíba. O local era motivo de várias denúncias por parte  de moradores.
O ponto de venda utilizava de câmeras para monitorar o movimento do local, bem como chegada da polícia. 
Foram presos na Operação João Veras de Sales Neto, conhecido “Dandão”, Janaína Araújo de Sales, Janiely Araújo de Sales, Kelly Cristina Oliveira Mendonça e um adolescente de 17 anos. 
A ação foi uma iniciativa de sargento Farlon Machado com sua guarnição, sendo o cabo Sobrinho e o cabo Zé Maria, com apoio do motopatrulhamento.
“Recebemos por parte da população do referido local uma série de denúncias referente ao intenso e incômodo tráfico que existe na referida residência. A casa já era há bastante tempo monitorada por nossa guarnição e hoje no período da tarde resolvemos intensificar o policiamento na rua”, informou o Farlon Machado.
Na ação, “Dandão” e o adolescente de 17 anos pularam o muro em fuga; mas foram capturados. Na casa estavam a esposa e as irmãs de “Dandão” com os filhos. Os policiais fizeram uma revista e encontraram noventa e duas pedras de crack, três porções de maconha e dezessete porções de cocaína, além de dinheiro trocado.
Contra o adolescente foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO) e em seguida foi devolvido a família. Já os adultos foram autuados por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, a casa onde o ponto de venda de drogas foi fechado pertence a um traficante conhecido como “Café”. Com informações do Portal Costa Norte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário