quinta-feira, 14 de março de 2019

Preso suspeito de assaltos em Parnaíba, com mandado de prisão em aberto

Edição Parnaíbapontocom
Ruliandes Holanda Almeida, " o Ratinho" foi preso na tarde desta quarta-feira, 13, suspeito de realizar vários assaltos na região do Bairro Planalto Monte Serrat. O suspeito é um velho conhecido da polícia com passagens pela Central de Flagrantes por arrombamentos e assaltos.
De acordo  com  informações, o proprietário de uma padaria informou a Polícia Militar que um indivíduo havia invadido seu estabelecimento e subtraído uma série de produtos alimentícios. Populares apontaram que o autor do crime seria um homem conhecido como “Ratinho” e revelaram que o mesmo residia em uma casa na Rua Santa Edwiges, no Planalto Monte Serrat.
Na residência do suspeito, os policiais foram recebidos pela família de "Ratinho". Uma mulher, identificada como Bernadete Holanda Almeida, tentou impedir a ação dos PMs, mas não obteve êxito,  o suspeito foi encontrado dentro de um quarto da casa.
Além da denúncia do furto na padaria há um mandado de prisão em desfavor do acusado. Ruliandes foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Com informações do Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário