quinta-feira, 28 de março de 2019

Presos acusados de vários assaltos em Parnaíba


Edição Parnaíbapontocom
Francisco das Chagas Santos de Araújo, o "Flor" e Eduardo dos Santos Marinho, o "Rói"
Eduardo dos Santos Marinho, o "Rói", foragido do sistema prisional e seu cunhado, Francisco das Chagas de Araújo, o "Flor", foram presos em Parnaíba nessa quarta-feira, 27, por uma guarnição do 2º BPM, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria. Segundo a PM "Roi" havia fugido Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira no dia 20 de outubro de 2018.
De acordo com informações do 2º BPM, os policiais receberam a informação de que Eduardo, o "Rói", estaria realizando vários assaltos juntamente com seu cunhado na região de Parnaíba.
Os militares realizaram um cerco em volta da casa de Eduardo "Rói" no Conjunto Irmã Dulce, Bairro Planalto Montserrat e conseguiram capturá-lo. Ele era foragido do sistema prisional e respondia pelo crime de furto qualificado.
Francisco das Chagas foi preso no Jardim Rosapolis. Contra ele ainda havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio. Ele é acusado de ter tentado matar Roseno Pinto dos Santos, 43, a facadas com auxílio de um indivíduo conhecido como “Boião”, que já se encontra preso. Fato ocorrido na tarde de domingo do dia 17 de abril de 2011.
Os acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Com informações do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário