quinta-feira, 14 de março de 2019

Mulher é assaltada enquanto amamentava o filho na porta de um comércio; vídeo

Edição Parnaíbapontocom
Uma mulher foi vítima de assalto na manhã, desta quinta-feira, 14, enquanto amamentava o filho, na porta de um comércio no Conjunto João Paulo II, região do Mário Covas , na zona Sul de Teresina. 
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o assaltante estaciona a motocicleta na frente da mulher e anuncia o assalto, com a mão na cintura ele demonstra que está armado e a vítima entrega o aparelho celular. Após pegar o celular o criminoso tenta ligar a motocicleta para fugir, mas não consegue e sai arrastando o veículo lentamente, em seguida o marido da vítima chega em uma moto, percebe o ocorrido e entra no comércio e volta com uma arma e corre atrás do assaltante, que abandona a motocicleta e corre a pé. 
A Polícia Militar foi acionada e após as buscas não conseguiu localizar o assaltante. A motocicleta abandonada pelo criminoso foi levada para a Polinter onde passará por uma análise no intuito de identificar se o veículo é roubado e a quem pertence. Com informações do Portal Meio Norte 

Assista as imagens da câmera de segurança que registrou a ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário