sexta-feira, 22 de março de 2019

Corpo de Bombeiros resgata famílias após fortes chuvas em Parnaíba

Edição Parnaibapontocom
Famílias estão sendo resgatadas pelo Corpo de Bombeiros após fortes chuvas em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) foram registrados 266 milímetros de chuva no município nas últimas 24h, equivalente a previsão para um mês. 
Em Parnaíba, 20 famílias foram resgatadas até o momento, mas o Corpo de Bombeiros estima que mais pessoas tiveram que deixar suas casas por conta dos impactos da chuva.
“Muitas pessoas saíram por conta própria. A chuva afetou a cidade inteira, não só pontos isolados. Essa situação é preocupante porque a previsão é de chuva nos próximos dias”, afirmou o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.
Os bombeiros estão usando embarcações para retirar as pessoas dos locais alagados e as famílias resgatadas estão sendo levadas para abrigos temporários.
“Utilizamos embarcação para resgatar também algumas pessoas que ficaram em cima do teto de um veículo que ficou submerso na água da chuva”, disse o major Rivelino Moura. Com informações do G1 Piauí





Nenhum comentário:

Postar um comentário