sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Preso suspeito de receptação e roubo em estacionamento de supermercado em Parnaíba


Edição Parnaíbapontocom
Francisco das  Chagas Lima de Araújo, 32, residente à Rua Santana no bairro Planalto em Parnaíba-PI, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, 31, por uma equipe de investigadores sob coordenação do policial Astrogildo Fernandes.    
Francisco vinha sendo investigado por furto no estacionamento do mercantil Ideal no centro da cidade e acusado de receptação.
De acordo com o sargento Arnóbio, havia uma investigação em andamento de um furto ocorrido na tarde de quarta-feira, 30, no estacionamento do mercantil e que a filmagem das câmeras de segurança teriam captado o suspeito em uma moto de placa LVI 8127.
Na manhã seguinte, 31, a equipe policial o abordou o suspeito e solicitou documentos pessoais e da motocicleta, o que não foi apresentado, alegando que documentos encontravam em sua casa. No endereço citado por Francisco foi constatado através do documento que a placa original era LVI 6127 e que estava estava adulterada. Em uma busca na foram encontrados vários produtos de origem duvidosa.
Relógios, óculos, material elétrico, mochilas e outros objetos. Um Projetor marca Epson também foi apreendido pela polícia.
Conduzido a Central de Flagrantes, Francisco foi autuado por receptação e teve fiança arbitrada em R$ 4.990 reais.
Na manhã desta sexta-feira, 1º, o acusado foi levado para audiência de custódia, onde negou todas as acusações. As informações são Portal do Catita



Nenhum comentário:

Postar um comentário