sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Presos no PI suspeitos de assassinarem PM e filho em São Paulo


Edição Parnaibapontocom
Anderson Barbosa de Souza Alves e Matheus da Silva de Andrade são suspeitos de praticarem duplo latrocínio e tentativa de latrocínio em outubro de 2018, em São Paulo. Na ocasião, eles tentaram roubar um veículo e acabaram assassinando um policial e seu filho. A sogra do policial que também estava no veículo com eles foi atingida no abdômen, mas sobreviveu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, Anderson e Matheus teriam fugido para a cidade de Canto do Buriti logo depois do crime. Eles estavam escondidos até então na residência do piauiense Paulo Gil Sousa Vieira da Silva, que também foi preso pela polícia.
Foram feitas diligencias nesta quinta-feira, 31, e os dois suspeitos foram encontrados juntamente com Paulo Gil. Foram realizadas buscas na residência e a policia encontrou uma grande quantidade de drogas no local. Os três homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.
“Foi feita diligência, uma busca na casa, e encontramos os dois foragidos [Anderson e Matheus] e dono da casa [Paulo], onde foi apreendido uma grande quantidade de droga. Os dois de são Paulo tiveram os mandados cumpridos e então os três foram autuados por tráfico e associação para o tráfico”, explicou o delegado Tales Gomes.
Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. As informações são do Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário