terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Acidente na BR 343 próximo a ponte do Pirangi deixa três feridos

Edição Teodoro Neto |
No início da tarde desta terça-feira (26), o casal Ícaro Amadei da Silva Sousa, 27 anos e sua esposa, Francielma de Moura Alves Nunes, 22 anos, trafegavam em uma moto na BR 343, próximo a ponte do Pirangi quando foram surpreendido pelo senhor  Paulo César do Nascimento, de 46 anos que conduzindo uma bicicleta entrou na frente da moto causado a colisão.
O piloto da motocicleta disse "que estava indo para sua casa na cidade de Miguel Alves e antes da curva perigosa na entrada que dá acesso a cidade de Buriti do Lopes, a bicicleta entrou no meio da BR Provocando o acidente".
Ícaro não sofreu nenhuma fratura, apenas lesões superficiais, já a esposa Francielma sofreu lesão na cabeça que causou intenso sangramento. 
O ciclista Paulo César também sofreu lesão na cabeça e estava desacordado no momento que foi atendido pelos socorristas do SAMU.
As vítimas foram atendidas no local e em seguida encaminhadas ao PS do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Informações Renato Farias/Portal PHB em Nota
Foto | PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário