quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Polícia investiga mortes de cães por estrangulamento no interior do Piauí

Edição Teodoro Neto
A polícia civil do Piauí está investigando as mortes de três cães na cidade de Piripiri, 137 km de Teresina. Segundo o delegado Ricardo Freitas, o caso é uma “atrocidade” e a a suspeita é de que os animais tenham morrido por estrangulamento. Moradores da região fizeram a denúncia.
O delegado disse que a suspeita de estrangulamento dos animais surgiu depois que moradores do bairro Caixa D’Água, onde o caso aconteceu, enviaram vídeos dos animais à polícia.
“Eles foram vistos agonizando, como se estivessem asfixiados. Precisamos primeiro descobrir a autoria dos crimes, para entender a motivação”, disse o delegado.
Os animais viviam na rua e os moradores do bairro não têm suspeitos do crime. Segundo o delegado, se identificados os autores irão responder pelo crime de maus tratos, previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.
“A pena é de três meses a um ano de detenção e é agravada com a morte do animal maltratado, que é o caso desse crime. Vamos investigar para descobrir quem fez essa atrocidade”, declarou. Informações G1 PI
Resultado de imagem para cão estrangulado

Nenhum comentário:

Postar um comentário