quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Jovem é assassinado com tiro na nuca durante tentativa de assalto

Edição Teodoro Neto
Francisco das Chagas Pereira, de 29 anos, foi assassinado com um tiro na nuca por volta das 15h30 desta quinta-feira (21). O crime aconteceu no bairro Socopo, zona Leste de Teresina. A vítima teria tentado correr antes de ser baleada.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios. De acordo com o delegado Marcelo Leal, Francisco das Chagas teria sido morto por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta. “Pode se tratar de uma tentativa de roubo mal sucedida, em que o rapaz figura como vítima”, disse o delegado.
As informações preliminares são de que os criminosos haviam tentado assaltar um ônibus momentos antes. “Mas não conseguiram, por que o motorista teria jogado o ônibus para cima deles. Daí eles teriam tentado outra vítima”, explica o delegado Marcelo Leal.
Francisco das Chagas havia estacionado a própria motocicleta e estava na calçada quando foi abordado pelos assaltantes. “Ele possivelmente correu, por que os chinelos estavam fora do pé”, conta o delegado Marcelo. Francisco foi então alvejado com um único tiro próximo à nuca. A perícia irá determinar a que distância o disparo foi feito.
A vítima trabalhava em uma empresa de urbanismo da capital, e nenhum objeto foi levado pelos assaltantes. Depois do tiro, a dupla fugiu do local do crime. Informações G1 PI
O cobrador foi morto com tiros na cabeça
Foto | Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário