segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Em 24 horas, duas mortes são registradas por acidente em estradas do Piauí

Edição Teodoro Neto |

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na manhã deste domingo (24), em localidades diferentes no interior do Piauí. Na PI-236 entre as cidades de Oeiras e Tanque do Piauí, e a segunda ocorrência na zona Rural do município de José de Freitas.
O primeiro registro envolveu um carro de passeio cujo modelo não foi identificado, na PI-236. Segundo o site Mural da Vila, o condutor Francisco das Chagas Barbosa perdeu o controle ao passar em um buraco, levando o automóvel a sair da pista. A sua esposa que estava no banco do passageiro, Artemísia Barbosa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além de Artemisa, o condutor do veículo levava também as duas filhas pequenas, que sofreram algumas escoriações.
O veículo modelo Astra de cor prata, placa DMM-6808 (MT), tombou no acostamento da estrada vicinal que liga o município de José de Freitas à localidade Lagoa do Piripiri, zona rural. Segundo informações do blog Realidade Em Foco, o carro capotou após o condutor identificado por Frankilane Gomes Pereira, 24 anos, perder o controle.
Uma criança de 2 anos de idade morreu ainda no local, e outras três ficaram feridas. Parte dos ocupantes do automóvel residem no estado do Mato Grosso do Sul e estavam a caminho do sítio da família. Informações Mural da Vila e Realidade em Foco
Mãe morre e crianças ficam feridas após acidente em estrada no Piauí (Foto: Divulgação / PM)
Buraco na PI-236 que causou o acidente vitimando Artemisia (Foto: Reprodução/Internet)
Automóvel modelo Astra após capotar e vitimar um bebê de 2 anos no Piauí (Foto: Reprodução/Realidade em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário