quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Assaltante que tentou roubar celular e estuprar estudante da UESPI é dominado e leva surra de moradores

Edição Teodoro Neto
Daniel Oliveira foi preso por policiais militares do 9º Batalhão, na tarde de terça-feira (12), acusado de assalto e tentativa de estupro praticados contra uma estudante da Universidade Estadual do Piauí. Depois de roubar o celular da vítima, o assaltante tentou levá-la para um matagal, quando foi dominado e agredido por moradores da vizinhança, que perceberam a ação do bandido.
“Nós fomos acionados pelo Copom que existia um assaltante detido pelos moradores na rua Espírito Santo. Nos deslocamos e quando chegamos lá ele já estava dominado, graças à população que ajudou a polícia. Além de pegar o celular ele já ia arrastando a moça para tentar estuprá-la, então a intenção dele eram outras, mas ainda bem que obtivemos êxito em prendê-lo. Ele já é um elemento que tem passagem pela polícia por roubo e por conta disso é considerado perigoso”, contou um PM.
“A jovem foi salva pela população porque gritou e pediu socorro. Daniel é morador da Risoleta Neves, mas tem os familiares no Matadouro e vive naquela região fazendo assaltos. Como ele já tem passagem, o delegado vai encaminhar para a Casa de Custódia”, acrescentou.
Daniel Oliveira foi levado para a Casa de Custódia
Após roubar celular Daniel tentou levar a vítima a força para um matagal (Foto PM PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário