sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Grupos culturais começam a receber premiação do São João da Parnaíba 2017

Edição Teodoro Neto |
Após irem as Redes Sociais, para tentar sensibilizar o poder público municipal que efetuasse o pagamento da premiação do São João da Parnaíba 2017, artistas e grupos culturais que participaram do evento começaram a receber suas premiações nesta sexta-feira (29).
A prefeitura através da mediação de um vereador autorizou ao secretário Gil Borges que iniciasse o pagamento das premiações. 
Segundo Daniel Jackson, os grupos merecem o reconhecimento da gestão municipal, o edil lamentou as dificuldades financeiras do país que reflete em Parnaíba, porém citou que ninguém irá ficar sem receber os prêmios e que 2018 será um ano melhor.
“Nós estendemos nossa solidariedade aos grupos culturais, estou aqui por saber que todos merecem nosso reconhecimento. Cobramos pedidos e fizemos o possível para ajudar. Estaremos sempre ao lado da cultura local e o nosso intuito é ajudar a todos. Também agradecemos ao Prefeito Mão Santa que se mostrou sensível ao problema e fez o possível para nos ajudar” disse o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário