segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Mulher morde PM e vai presa por lesão corporal e injúria racial por chamar policial de macaco em Parnaíba

Edição Teodoro Neto |
Antonia Lucineuda da Silva Aires, de 44 anos, está presa na carceragem da central de flagrantes sob acusação de ter chamado de macaco o sargento João Paulo, lotado na Força Tática de Parnaíba. Além do adjetivo, Lucineuda deu uma dentada na mão da vítima, sendo autuada também por lesão corporal.
A guarnição do sargento João Paulo foi acionada por volta das 18h00 deste domingo (24), para dá apoio a uma outra viatura da polícia militar sobre uma ocorrência de 'desinteligência' na rua Valença, bairro Bebedouro.
Ao chegarem no endereço, os militares permaneceram no lado de fora aguardando o posicionamento da outra equipe que já se encontrava dentro do imóvel - tentando efetuar 'uma prisão' de lesão corporal a base de faca.
Naquele momento, familiares do suspeito partiram em direção aos policiais da Força Tática com cabos de vassouras e outros objetos. Na confusão, o sargento João Paulo foi mordido na mão por Lucineuda que queria livrar o sobrinho de ser preso. Na sequencia os xingamentos.
O caso acabou sendo levado para central de flagrantes, onde Antonia Lucineuda da Silva Aires foi autuada por injúria racial e lesão corporal.
Foi arbitrado fiança de 30 salários mínimos (R$ 28.110), para que a acusada aguarde o processo em liberdade. Informações Portal do Catita
Imagem ilustrativa | Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário