segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Jornalista do Sistema Meio Norte em visível estado de haver ingerido bebida alcoólica avança em blitz e ameaça policial

Edição Teodoro Neto |
O jornalista João Carvalho, da TV Meio Norte, com visível estado de embriaguês, furou o bloqueio da blitz da Superintendência Municipal de Trânsito de Teresina (Strans), na avenida Petrônio Portela, destruindo os cones usados pelos policiais.
Abordado pelo PM do Rone para que atendesse à abordagem, ele chegou a ameaçar passar o carro por cima e foi embora, seu gesto revoltou outras pessoas que estavam paradas na blitz. Um motorista aparece no vídeo dizendo que também não iria obedecer já que Carvalho passou ileso, apesar de seu veículo registrar dezenas de multas. O motorista, não identificado, pegou sua chave e foi embora.
No local enquanto alguns filmavam, outros falavam na importância do jornalista João Carvalho e na desmoralização da polícia, da para ouvir policial pedindo para que Carvalho o obedecesse: “não retire seu veículo, senhor”, dizia um policial. Mas o jornalista chegou a falar até no nome do governador e se retirou ameaçando atropelar quem estivesse por perto.
Abaixo um texto que circulou no WhatsApp:
“Meus amigos ontem aquele tal de João Carvalho da Meio Norte foi abordado na blitiz,não portava qualquer tipo de documentos pessoais nem do veiculo nada de documentos. Pessoal da Strans fizersm uma consulta o veiculo tava bastante atrasado, o cara parecia embriagado não saiu de dentro do carro pra nada, sempre ameaçando sair do corredor da Blitiz. Foi feito todos procedimentos legais. meus amigos esse cara ligou até pro SSP. Como não conseguiu a liberação, esse cara ligou esse veiculo e saiu em disparada queimando pneu e quebrando uns cinco cones,foi horrivel, graças a Deus que não tinha ninguém próximo. O cara acabou com a Blitiz.” Informações PortalAZ
Curta nossa página www.facebook.com/parnaibapontocomm/
Jornalista João Carvalho
Foto/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário