segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Estudante desaparecido é encontrado, mas não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Edição Teodoro Neto |
Após uma campanha realizada pela família e amigos, o estudante Francisco Emanoel de Oliveira Morais, 25 anos foi encontrado próximo à PI-140, nas proximidades da Serra Vermelha. Segundo informações divulgadas no Portal de São Raimundo Nonato, ele teria sofrido um acidente de moto e estava bastante debilitado. O estudante era filho do músico Sulica do Samba.
Francisco que estava desaparecido desde a última terça-feira (19), foi encontrado na manhã deste domingo (24), véspera de natal. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A moto que ele conduzia também foi encontrada.
Desaparecimento
A vítima que era estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Bom Jesus saiu para uma festa com os amigos na noite de terça (19), mas desde então não retornou para casa. Francisco ainda chegou a ser visto na quarta-feira (20) às 9h00 na casa de um amigo que esteve na festa com ele.
Por volta das 10h30, amigos procuraram Sulica para checar a chegada do amigo em casa, e desde então começaram as buscas pelo jovem que estava desaparecido na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário