quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Polícia recaptura em Parnaíba dois fugitivos do sistema prisional do PI

Edição Teodoro Neto |
Na tarde desta terça-feira (05) foi recapturado por uma equipe da Homicídios e do Núcleo de Inteligência da polícia civil coordenada pelo delegado Eduardo Aquino, o foragido da Penitenciária Major César, Francisco Antonio de Sousa Araújo, o conhecido Chapolin Colorado do bairro João XXIII. Após ser preso no bairro onde reside, Chapolin foi levado para carceragem da Central de Flagrantes, onde encontra-se recolhido.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Marcos Silva e soldado Nikolas, recapturou o fugitivo Wanderson Silva Ferreira, mais conhecido “Duduzinho”, por volta das 06h00 desta quarta-feira (06), na Rua Padre Matias, no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba.
“Duduzinho” fugiu da penitenciária mista Juiz João Nonon de Moura Fontes Ibiapina, na madrugada de terça-feira (05), onde se encontrava recluso na ala dois do presídio acusado por furto.  Wanderson vulgo “Duduzinho” disse que aproveitou o banho de sol para fugir. O fugitivo foi preso em sua residência. 
Francisco Antonio de Sousa, vulgo "Chapolin", reside no Bairro João XXIII em Parnaíba, é fugitivo da Penitenciária Major César
Anderson Silva Ferreira, conhecido "Duduzinho do Planalto", serrou a grade e quebrou a tela da ala 2 da penitenciária mista de Parnaíba. Conseguiu escapar sem deixar vestígio

Nenhum comentário:

Postar um comentário