terça-feira, 22 de novembro de 2016

Homem atira em vizinho e comemora morte com disparos para o alto

Um homicídio ocorrido no final da noite de ontem (21) em União chamou a atenção da polícia pela frieza com que o acusado do crime agiu. Conhecido como Neto, o homem atirou em um rival, na porta da casa dele, fugiu, mas retornou minutos depois ao local do crime para se certificar de que a vítima realmente tinha morrido.
De acordo com o cabo Jesus, que atendeu a ocorrência, o acusado ainda teria saído atirando para cima após populares terem lhe confirmado a morte da vítima, que foi identificado como sendo Tony. “O Tony e o Neto são vizinhos. A vítima estava dentro de casa, quando o acusado entrou disparando. O Tony foi atingido por três tiros e levado para o hospital. Só depois de mais ou menos uma hora foi que veio a notícia de que ele havia morrido e o acusado voltou ao local do crime para ter certeza de que o que ele queria realmente tinha acontecido”, relata o cabo Jesus, do 16º BPM de União.
Ainda segundo o militar, tanto vítima, quanto acusado tinham um histórico no mundo do crime. Neto já respondia por outro homicídio praticado na cidade, e Neto já tinha passagens por tráfico de drogas naquela região. A PM acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Resultado de imagem para disparos de arma de fogo
Imagem ilustrativa / internet






PpC com informações de Maria Clara estrêla

Nenhum comentário:

Postar um comentário