segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PM sofre acidente durante perseguição a suspeitos

Um policial militar ficou ferido na noite de sábado (26) na Zona Leste de Teresina, nas proximidades do setor de esportes da UFPI, quando tentou evitar um assalto.
O cabo da PM, André, integrante da RONE, estava de folga e presenciou quando dois homens anunciaram o assalto a uma mulher e resolveu agir. Ele iniciou uma perseguição.
Ele estava em uma motocicleta e os suspeitos à frente em outra. Na Avenida Petrônio Portela, Zona Norte, taxistas que estavam atentos à ação fecharam o caminho para tentar conter a fuga, mas os suspeitos fizeram uma manobra para se desvencilhar dos taxistas e o PM, que vinha logo atrás, que não conseguiu controlar a motocicleta e terminou colidindo na moto dos suspeitos.
O cabo André teve fraturas no rosto e no braço. Já passou por procedimentos cirúrgicos no rosto e está esperando para na quarta-feira operar o braço. Ele está em um hospital particular no centro de Teresina e passa bem.
Os suspeitos, que também se feriram, foram levados ao hospital para atendimento médico e em seguida conduzidos a central de flagrantes. Lá a vítima não pôde comparecer, os policiais militares não encontraram armas com eles e por isso o delegado teve que liberar os homens.
cabo2.jpg
O  PM  teve fraturas no rosto e no braço. Já passou por procedimentos cirúrgicos no rosto e está esperando para na quarta-feira operar o braço






PpC com informações do 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário