sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Suspeito de esfaquear professor universitário é preso no PI

Policiais do 3º Distrito Policial prenderam em flagrante um jovem de 19 anos suspeito de desferir 16 facadas em um professor universitário e roubar a residência da vítima. De acordo com o chefe de investigação do DP, Hilton Barbosa, o suspeito já era monitorado por tonozeleira eletrônica e mesmo assim não parou de cometer crimes.
 “Ele é vizinho da vítima e invadiu a residência para roubar. Porém, quando recolhia os objetos, foi flagrado pelo professor. A vítima tentou intervir no roubo e sofreu vários golpes de faca. Após esfaquear a vítima, o suspeito continuou recolhendo objetos e fugiu”, contou.
O crime aconteceu por volta de 1h dessa quinta-feira (25) na rua Benjamin Batista, no bairro Vermelha, na Zona Sul de Teresina. A vítima identificada, de 33 anos, é professor do curso de História da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no campus localizado em Campo Maior.
A vítima sofreu várias perfurações de faca na região do abdômen e foi socorrido e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o professor passou por cirurgia e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu estado de saúde é estável e o paciente está consciente.
O suspeito foi preso em casa e estava com a tornozeleira desligada desde o dia 20 desse mês. O homem preso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital para o exame de corpo de delito e logo em seguida encaminhado à Central de Flagrantes.
Sede do 3º Distrito Policial no bairro São Pedro, em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Sede do 3º Distrito Policial no bairro São Pedro, em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)






PpC com informações de Elyo Teixeira/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário