terça-feira, 29 de novembro de 2016

Keila Castro vence eleição na APAE de Parnaíba

A chapa 01 composta por Keila Castro e Rosimeire Bittencourt foi a vencedora para presidir a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Parnaíba. Com uma vantagem de 40 votos venceu a chapa oponente à atual gestão conduzida por Socorro Paula.
A chapa vencedora pautou sua campanha no fortalecimento de parcerias com instituições universitárias, setor público e a recuperação do crédito do nome da APAE. De acordo com as denúncias apontadas pela chapa vencedora, a APAE de Parnaíba precisa recuperar a confiança pública e “limpar seu nome”.
Keila Castro assumirá a presidência da APAE no dia 01 de janeiro de 2017. Sua vitória significa hoje, uma preferência da maioria dos associados ao apoio do ex-presidente da instituição Themístocles Gomes que foi um dos maiores defensores da chapa vitoriosa. Themistocles ao longo do processo eleitoral denunciou em redes sociais, desvios graves e insinuou que o patrimônio sofreu perdas.
Por outro lado, a atual gestão apontou que o então candidato à presidência e filho de Themistocles Gomes, o advogado Thyago Menezes não estava apto a disputar a presidência. Thyago não concorreu ao cargo, mas apoiou junto com o pai, o nome de Keila Castro que saiu vencedora.
Na apuração das urnas Keila Castro obteve 257 votos contra 217 de Socorro Paula, expressivos 40 votos de maioria.
Rosimeire Bittencourt e Keila Castro Eleitas 

Socorro Paula derrotada na eleição 

Themístocles e Thyago com uma mãe da APAE





PpC com informações de Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário