sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Preso esconde droga em short para vender dentro de cela em Parnaíba

Um preso da Central de Flagrantes foi surpreendido com várias trouxinhas de maconha escondidas na roupa. De acordo com o delegado João Rodrigo Luna, o suspeito pretendia vender drogas para os outros presos dentro da delegacia.
O flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira (25). Francisco das Chagas Nascimento Mendes, 23 anos, está preso pela acusação de furto qualificado e, após ser flagrado com o entorpecente, vai responder também por tráfico de drogas.
O delegado explica que o material ilícito foi descoberto durante a revista para a transferência de presos e que o suspeito ainda simulou um desmaio.
"Ontem houve revista nas celas e ele fingiu um desmaio para mudar de cela. Ao chamar o atendimento médico, foi constatado que o preso estava em perfeitas condições de saúde e ele permaneceu na mesma sala. Hoje, fizemos uma nova revista para transferência de presos e estranhamos um volume estranho no cós do calção dele. Fomos abrir e começaram a cair uma, duas... 30 trouxinhas de maconha", disse o João Rodrigo Luna.
Após a revista, o preso ficou apenas de cueca. Interrogado, ele disse que a bermuda pertencia a um outro preso que foi detido e ao sair deixou a roupa. "A história dele não convenceu, pois não soube dizer nada sobre esse preso", reitera o delegado que acrescenta ainda que cada papelote de maconha deveria ser comercializado a R$ 10.
O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Parnaíba que vai investigar como o entorpecente foi levado para dentro da delegacia.
"Eles não estava com dinheiro e deveria começar a venda. Suspeitamos que algum familiar, que pode até não ser parente dele, tenha levado esse material lá para dentro. As investigações continuam", finaliza o titular da Central de Flagrantes de Parnaíba.
30 trouxinhas de maconha foram encontradas no short  do detento e seriam vendidas a R$ 10,00 a unidade






PpC com informações de Graciane Sousa/cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário